Menu

terça-feira, 11 de setembro de 2012

2 anos...


Eu fiquei pensando no que escrever... mas lembrei que eu já tinha escrito tudo o que poderia. Fiquei então pensando, como dizer tudo em outras palavras, e foi ai que eu comecei a escrever tudo assim:
Um dia eu perguntei para Deus, quem seria a mulher da minha vida, e como ela seria? E ele me fez sonhar como ela seria, e juntos descrevemos que ela: seria alguém que teria um sorriso milagroso, pois 

com ele, todas as mágoas e dores sumiriam e tornariam alegria, alguém que tivesse alegria em viver, pois ali encontraria amor, alguém que soubesse me amar do jeito que eu sou, então dei uma pausa e falei: 'meu Deus, mas eu sou tão dificil, tão defeituoso', então Ele me respondeu: 'E é ai que está o verdadeiro amor'. Continuamos a descrever... alguém que fizesse de tudo para te erguer em seus momentos de dor, alguém que soubesse dizer não e te corrigir em seus erros, pois ali estaria a melhor amiga; alguém que soubesse fazer de um pequeno instante o melhor momento; alguém que aprendesse comigo, pois ali estaria a mulher que sabe ouvir, alguém que quisesse crescer junto a mim, e ali estaria a eterna companheira; alguém que soubesse sonhar com os pés no chão, pois ali eu encontraria minha esposa; alguém com que eu perdesse meus medos e ganhasse forças para lutar contra o mundo, pois ali eu saberia que sou forte, pois ela me fez forte; alguém que buscasse a Deus, orasse e tenha sede de adora-lo, pois ali encontraria a verdade serva, a mulher virtuosa; alguém que minha família gostasse e família gostasse de mim, pois dela e eu, sairia 1 família; e alguém que em momentos de fraquezas, em brigas, em desentendimentos, em alegrias, em emoções em todo tempo eu amasse verdadeiramente, sem deixar que as tribulações pudesse me desanimar, pois ali eu encontraria o amor que Deus proporcionou.
Então me perguntei: 'Deus, ela existe?' e ele respondeu: 'o nome dela é Thalita Santos, e ela é meu presente para você'

E em você eu encontrei tudo isso e muito mais, que vou descobrindo a cada dia, e eu só sei de uma coisa, que se algum dia tivermos que terminar nosso namoro, eu saberei e me alegrarei, pois será para o final do namoro e início do nosso casamento! Eu Te Amo Thalita, e é com você e É VOCÊ que eu quero passar toda minha vida!
E só haverá outra menina, daqui a muitos anos, em que eu direi: Eu Te Amo mais forte do que pra você, e essa menina te chamará de mamãe.
Mas no momento, eu digo unicamente a você: Eu Te Amo, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário