Menu

terça-feira, 11 de setembro de 2012



O equilíbrio no relacionamento, está entre a razão X decisão. A paixão X amor. 
Razão pela qual eu te amo: 'Deus preparou para mim, uma mulher virtuosa, que ora, que sabe conversar, que faz sempre o possível para agradar, que se torna melhor amiga e mãe nas boas e más horas.' Aquilo que Deus prepara NUNCA é falho, NUNCA é sofredor. E sim, existe o VERDADEIRO AMOR.
Decisão foi o que eu tomei, quando decidi te amar, te respeitar, tê-la comigo para toda a minha vida, essa é a minha decisão, de te amar quando você erra, quando você briga comigo, quando eu estou bravo ou chateado por alguma coisa, te amar até mesmo quando você me "odeia". Eu te amo em todos os momentos.
Paixão é o carinho de cada dia, lembrar todos os dias o quanto ama, os momentos que passamos juntos, as fotos, os filmes, as músicas, as viagens, tudo isso é alimentado pela paixão, que nunca se apaga.
AMOR é viver a cada dia, sem esperar por recompensas, mas simplesmente viver ao lado um do outro, viver como UM. Pois Deus nos tornará UM, assim como, por amor, Ele fez conosco. o AMOR é Razão, Decisão e a Paixão. É o ponto de equilíbrio. E isso, estamos aprendendo a cada dia, a cada caminhada, a cada oração, a cada nascer do sol.
Eu TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário